Qual a cor ideal para usar na noite do Reveillon

Qual a cor ideal para usar na noite do réveillon



A noite do réveillon é vista por muitas mulheres como a noite mais esperada de todo o ano, no entanto dado a sua importância são muitas as mulheres que querem apresentar-se nesse magnífico dia com um look à altura desse mesmo acontecimento. Normalmente esta noite pretende muito glamour e bom gosto, porém a escolha do look ideal nem sempre é fácil e um dos problemas que poderá atrapalhar mais a sua decisão é a escolha da cor ideal para a sua indumentária.

Hoje em dia constatamos que a cor mais utilizada na noite de passagem de ano é o branco, o que desta forma leva cada vez mais mulheres a excluir todas as outras cores. No entanto lembre-se que o fundamental desta noite é sentir-se muito confortável, desta forma deve optar por algo com que se identifique. Apesar do branco ser a cor mais utilizada na noite mais aguardada do ano poderá optar por uma infinidade de cores e acredite que estas também a vão fazer brilhar no réveillon, para isso só terá de escolher aquela que se identifica mais com a sua personalidade.

Roupas pretas para o Reveillon

Roupas e acessórios para a noite de Reveillon

Preto – É uma cor que transmite bastante sobriedade, conhecimento, nobreza e elegância. Caracterizando-se desta forma também como uma das cores mais versáteis visto poder ser facilmente combinada com outras cores e estar à altura de diversos eventos. O preto também é a cor que lhe vai favorecer a sua silhueta, visto criar uma pequena ilusão sobre esta, desta forma esta cor dará a sensação de estar mais magra. Lembre-se que um preto com um pouco de brilho poderá torna-la a rainha da noite.

Cinza – As pessoas com alguma insegurança, incerteza e ausência de energia positiva identificam-se facilmente com esta cor.

Vermelho – É o sinónimo de amor, paixão, força e dinamismo, sendo esta cor responsável pela estimulação do nosso estado de espírito bem como o de quem nos rodeia. No entanto esta cor deve ser usada de forma moderada de forma a não se tornar irritante.

Laranja – É uma das cores responsáveis por transmitir alegria e felicidade, sendo também considerada acolhedora. Normalmente quem opta por esta cor consegue colocar todos os que se encontram à sua volta com um sorriso no rosto.

Amarelo – Transmite luminosidade, coragem e vivacidade. Esta cor consegue fazer as delícias de quem gosta de ser o centro das atenções.

Verde – Sinónimo de natureza, transmite tranquilidade, calma, frescura e equilíbrio, tornando-se assim numa cor bastante relaxante.

Azul – A cor azul é caracterizada essencialmente pela transmissão de calma e maturidade.

Roxo – É uma cor bastante misteriosa, esta poderá leva-la a viajar até a nobreza e a transmitir poder.

Marron – É caracterizada pela sua segurança, solidez e confiança.

Rosa – Quer seja baby pink ou rosa choque esta cor estará sempre associada à feminidade e ao romantismo que poderão envolver qualquer mulher.

Branco – Sendo esta a cor mais usada na noite do Reveillon, esta é caracterizada pela sua pureza, simplicidade, harmonia e paz de espirito.

Agora que já ficou a conhecer um pouco melhor o significado de cada cor já deve ter chegado à conclusão que tal e qual como a cor branca todas as outras poderão fazer com que arrase e se torne uma das divas da noite. Desta forma ao escolher a cor com que mais se identifica vai conseguir transmitir toda a sua beleza e feminidade de uma forma bastante natural

Não caia na vulgaridade, inove e transforme a noite de Reveillon na noite dos seus sonhos!




Categorias: Roupas | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *