Destinos Reveillon 2011

Os melhores destinos de Reveillon 2011

Não quer saber quais são os melhores destinos para o reveillon 2011? No fim do ano, as pessoas aproveitam para fazer umas mini-férias ou para realizar viagens.



Reveillon em Las Vegas

As grande novidades para este Reveillon 2011 são:

  • uma procura crescente pelo Reveillon de Las Vegas;
  • mais opções para o fim de ano no Caribe;
  • as grandes festas de final de ano nos grandes hotéis do Brasil.

Os pacotes de Reveillon 2011 mais procurados

  • Destinos de Reveillon 2011 nos Estados Unidos

Os principais pacotes de Reveillon 2011 solicitados pelos turistas são para o fim de ano em Nova York e Orlando, nos Estados Unidos. Alguns destes pacotes já estão esgotados em algumas operadoras turísticas. Tal como referimos acima, existe também uma procura crescente pelo Reveillon 2011 de Las Vegas, que é um destino muito procurado durante o ano todo, e apresenta-se agora como uma das grandes novidades para este réveillon 2011.

  • Destinos de Reveillon 2011 na Europa

Europa é outro dos destinos mais procurados nesta época do ano. Um dos reveillons europeus com mais encanto será, sem dúvida, o Reveillon 2011 em Paris. Tanto na época de Reveillon como no período do Natal, as decorações da cidade luz são muito interessantes.

Além de Paris, o Reveillon 2011 na Europa, vai acontecer um pouco por todas as cidades e vilas do velho continente. As comemorações são sobretudo feitas nas praças, restaurantes temáticos, hotéis, discotecas e bares. Por esse motivo, são muitos os pacotes de Reveillon 2011 para esses espaços em Londres, Madrid, Barcelona, Roma, Lisboa, entre outras cidades.
Como o fim de ano na Europa acontece numa época fria, muitas pessoas preferem ficar no aconchego das suas casas ou em locais de diversão fechados.

  • Destinos de Reveillon 2011 no Caribe

A região do Caribe é outra zona que oferece vários destinos de Reveillon 2011 à escolha. As opções poderão ser entre as praias de Cancun, Punta Cana, Aruba e Curaçao. O Reveillon nestas ilhas e algo de mágico.




Categorias: Destinos | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *