Especial Reveillon

Pacotes de Reveillon para todos os gostos e carteiras

Se procura um Reveillon especial, apresentamos-lhe várias sugestões, adaptadas aos vários gostos e carteiras. Há ofertas a preços baixos e ofertas de luxo, em Portugal e no estrangeiro.



Reveillon

Especial Reveillon no estrangeiro

A nível internacional, os portugueses tendem a procurar destinos de Reveillon tão distintos como Espanha, Marrocos, Egipto, Tunísia, Turquia, Cabo Verde, Brasil e os cruzeiros no Mediterrâneo e nas Américas. Fonte da Top Atlântico confirma alguns destes destinos e, na Netviagens, acrescentam Praga, Londres e Paris.

Especial Reveillon em Portugal

Em Portugal, os locais mais procurados para um Reveillon especial são o Algarve e a Madeira. Além destes dois destinos de Reveillon há outros dois que têm tido um grande aumento na procura. Estamos a falar dos Açores e dos cruzeiros no Douro.

  • Especial Reveillon na Agência Abreu

Na Agência Abreu, wm Reveillon na Madeira ficará entre os 547 e os 1061 euros. Há ofertas de Reveillon para todas as carteiras. Outra sugestão é um cruzeiro no Douro, com saída de Vila Nova de Gaia a 31 de Dezembro. Durante três dias, tem pensão completa a bordo do Navio Fernão de Magalhães ou do Navio Infante D. Henrique. A partir de 415 euros por pessoa, passeia numa cabine dupla em Deck Superior, tem um cocktail de boas vindas, noite de gala, assistência a bordo, transporte entre Lisboa e Vila Nova de Gaia e seguro. Para os mais poupados, a agência propõe um programa especial de Reveillon de duas noites em regime de meia pensão no Alfamar Beach & Sport Resort, de quatro estrelas. O programa custa 163 euros por pessoa e inclui alojamento e “brunch” (pequeno-almoço tardio) no primeiro dia do ano, bebidas incluídas nos dois jantares e animação na noite do réveillon, com a actuação de um grupo musical. Tem direito a passas e a espumante à meia-noite e a uma ceia.

  • Especial Reveillon na Geostar

Com a GeoStar, pode entrar em 2011 na Madeira, desde 547 euros. O pacote inclui cinco dias no Hotel Gorgulho, de três estrelas, passagem aérea, transferes, estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, assistência, taxas e seguro. Se quiser uma festa mais modesta, a partir de 57 euros, celebra a entrada no novo ano no Belver Porto Dona Maria Resort, na praia da Luz, em Lagos. Esta inclui duas noites de estadia num apartamento com vista para o mar, cesto de lenha para os alojamentos com lareira, um cabaz de comida à chegada com leite, água mineral, ovos, pão, café, chá, compota, iogurte, manteiga e açúcar. Ainda tem direito a entrega diária de pão fresco, excepto no feriado, bicicletas e bilhar.

  • Especial Reveillon na Netviagens

Na Netviagens, tem ao seu dispor um circuito na Madeira por 1061 euros, com quatro noites de alojamento no Hotel Alto Lido, de quatro estrelas, visitas pela ilha, nove refeições, incluindo a gala de fim de ano. Para orçamentos mais reduzidos, porque não duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço no Vale d’El Rei Suite e Village Resort, de quatro estrelas, em Lagoa? A oferta ainda inclui tratamento VIP de boas-vindas no quarto com acesso gratuito ao SPA e custa 68 euros por pessoa.

  • Especial Reveillon na Top Atlântico

A Top Atlântico também lhe propõe a Madeira, a partir de 583 euros, no Hotel Royal Orchid, de quatro estrelas. A oferta inclui passagem aérea, transferes, quatro noites de alojamento com pequeno-almoço e taxas. O jantar de 31 de Dezembro já está incluído. Muito mais económico, fica um “réveillon” em Portimão, desde 97 euros, com duas noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço e um “brunch” no dia 1 de Janeiro, com serviço VIP no quarto.

  • Especial Reveillon Tivoli Hotels & Resorts 

A Tivoli Hotels & Resorts também têm programas específicos para o próximo “réveillon”. Na capital, o Tivoli Lisboa apresenta-lhe três noites, com pequeno-almoço e duas opções para o jantar do ano: no restaurante Terraço (duas pessoas pagam 771 euros) ou na Brasserie Flo (duas pessoas pagam 621 euros). Em Coimbra com 220 euros também faz a festa. O programa inclui duas noites, pequeno-almoço, espumante e fruta no quarto, no dia 31. No seguinte, tem direito a um “brunch” (combinação entre pequeno-almoço e almoço).

  • Especial Reveillon nas Pousadas de Portugal

Nas Pousadas de Portugal, entrar em 2011 custa-lhe 270 euros por noite. A oferta inclui alojamento, em quarto duplo, aperitivos, jantar e ceia de Fim de Ano, bebidas digestivas, champanhe na noite de 31 de Dezembro, pequeno-almoço, tratamento VIP e bebidas de boas-vindas. O programa custa-lhe 540 euros, no total.

  • Especial Reveillon na Allways – Travel & Lifestyle

A Allways – Travel & Lifestyle propõe-lhe duas noites no Areias do Seixo Charm Hotel, de cinco estrelas, na Praia de Santa Cruz. Por 1055 euros por pessoa, além do alojamento em quarto duplo “ouro” em regime de pequeno-almoço, tem direito a presente de boas-vindas, a um círculo de fogo no restaurante Lugar da Horta com chá quente e bolo de canela. No dia 31, tem um Chi Kung ao pôr-do-sol, jantar ao som da banda do hotel, ceia de “réveillon” e animação com Dj. No dia seguinte, é servido um “brunch” e fará um passeio à descoberta das dunas. No regresso, terá chá e broas junto à lareira, seguindo-se um jantar no Lugar da Horta.




Categorias: Pacotes | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *