Ferias Reveillon 2012/2013

Locais para passar umas férias no Reveillon 2012/2013

São cada vez mais as pessoas que optam por tirar umas férias no fim de ano. Para estas férias de Reveillon 2012/2013 vamos sugerir-lhe alguns destinos. Há quem prefira uma estância de ski a uma discoteca, quem prefira uma praia a uma festa de rua, onde milhares de pessoas celebram a entrada no novo ano. Há várias formas de celebrar a noite de Reveillon 2012/2013 e em alguns locais há celebrações especiais, como acontece no “Hogmanay” escocês ou num Icebar em Estocolmo, na Suécia.



Os melhores destinos para umas férias de Revellon 2012-2013:

Paris: Em Paris, os turistas podem ver a beleza do fogo de artifício próximo à Torre Eiffel, junto a milhares de pessoas, ou em alternativa, fazer um cruzeiro pelo rio Sena ou festejar num bar ou discoteca da cidade.

Madrid: A festa de fim de ano em madrid a melhor festa de Reveillon em Espanha. A multidão concentra-se junto às Portas do Sol. A contagem decrescente para o ano novo é feita enquanto se comem as 12 uvas.

Londres: Em Londres, na noite de Reveillon 2012, o grande destaque vai para o fogo de artifício e para o Big Eye de Londres. Há também vários bares, clubes e restaurantes londrinos que organizam jantares e festas de Reveillon especiais. Para quem gostar de viajar em cruzeiros, também há cruzeiros pelo rio Tamisa na noite de Reveillon.

Lisboa: A Passagem de Ano lisboeta é a que reúne mais pessoas em Portugal Continental. Os concertos e o lançamento do fogo-de-artifício acontecem na Praça do Comércio e no Parque das Nações. Também nos bares e discotecas da cidade há muitra animação até de madrugada.

Itália: Em Itália, as grandes festas de fim de ano acontecem nas cidades de Roma, Nápoles, Florença e Veneza, são bons lugares para celebrar o fim do ano em Itália.

Sidney: Em Sidney (na imagem) há vários cruzeiros de Reveillon e milhares de pessoas a assistirem em terra aos espetáculos da queima de fogos. A Ópera de Sidney e a Ponte de Harbour são dois ícones desta extraordinária festa de Passagem de Ano na Austrália.

Reveillon em Sidney

Festa de Reveillon em Sidney, Austrália

Edimburgo: As celebrações do Reveillon em Edimburgo chamam-se Hogmanay. São 3 dias de festa na Princes Street e na Royal Mile. Uma festa que conta todos os anos com muitos milhares de pessoas.

Amesterdão: Na noite de Reveillon em Amesterdão, há milhares de pessoas nas ruas e praças. Há também muitas festas em bares e clubes.

Ilha da Madeira: A ilha conhecida como a “Pérola do Atlântico” recebe todos os anos milhares de turistas para as festas de Reveillon na cidade do Funchal. Os fogos de artifício estão reconhecidos no Guiness Book como os maiores do mundo. Há também vários cruzeiros na Baia do Funchal a assistir aos espetáculos.

Estocolmo: Esta cidade do Norte da Europa, capital da Suécia é aconselhável para quem gosta de um fim de ano com neve. Aproveitem também para dar um salto ao Absolut Icebar Stockholm, um Icebar no qual, apenas podem entrar 30 pessoas  de cada vez.

Rio de Janeiro / Copacabana: Os fogos de artifício na Baia de Copacabana, no Rio de Janeiro, são dos mais famosos a nível mundial. Há milhares de pessoas na praia a admirar a festa e a fazer pedidos a Iemanja, para que o novo ano corra melhor que o anterior. Copacabana é um bom destino para umas férias de Reveillon 2012/2013 de sonho.




Categorias: Destinos | Tags: , , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *