Le Reveillon 2012 Salvador

Celebração Le Reveillon 2012 – Salvador da Bahia

A festa “Le Reveillon 2012” vai acontecer na noite de 31 de Dezembro 2011 no Saint Tropez Beach Resort, em Salvador da Bahia.



No Le Reveillon 2012, o sistema será All Inclusive com Buffet completo e Open Bar regado a whisky importado, espumantes, vodka, roscas, cervejas, águas e refrigerantes.

Inspirado nos concorridos resorts da famosa praia francesa, o Saint Tropez Beach Resort de Salvador abre, assim, suas portas para mais um grande evento de fim de ano, com uma festa glamorosa à beira mar. Após o enorme sucesso conseguido no ano passado, o Saint Tropez Beach Resort resolveu reeditar, uma das festas de Réveillon mais concorridas de Salvador. Um Reveillon 2012 em plena praia, com o conforto e a infraestrutura que só um resort pode oferecer! Tudo isso com muita segurança e com a excelente animação dos Djs Nenga e Alain Alan, uma banda ao vivo e um incrível show de fogos de artifício!

Le Reveillon Salvador

Le Reveillon 2012 – Buffet

Entre em 2012 em alto estilo, num cenário paradisíaco e com um serviço de Buffet de reconhecida qualidade! O serviço de Buffet inclui 3 opções de pratos quentes (Salmão grelhado ao molho de maracujá, Frango ao molho 4 queijos e Espaguete/Penne com molho de camarão/branco/bolonhesa), Frios, Salgados, Doces Finos, mesa de frutas tropicais, Whisky Red Label, Cerveja, Água, refrigerante e Espumantes!

Animação do Le Reveillon 2012

A animação vai ficar por conta dos Dj’s Alain Alan e Nenga, que são reconhecidos por atrair muita gente bonita e por animarem a galera. Além dos Dj’s haverá uma banda de baile que irá agradar a todos com os seus ritmos variados, musicas novas e antigas, nacionais e internacionais! E na hora da virada do ano não faltará um espetacular show de queima de fogos que vai encantar todos os presentes!

Classificação

Maiores de 18 anos. Os menores de 18 anos apenas poderão estar presentes no Le Reveillon 2012, quando acompanhados do seu responsável legal.




Categorias: Brasil | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *