Reveillon 2011

Já programou o seu Reveillon 2011?

Apesar de ainda faltar algum tempo para a noite de Reveillon 2011, já há muitas sugestões de festas. Por exemplo, para o Reveillon 2011 no Brasil, poderá optar entre a interessante Praia do Encanto, no Morro de São Paulo, Copacabana no Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador na Bahia.



ReveillonNoutros países do mundo, sobretudo nas grandes cidades e capitais também há festas de Reveillon que se destacam: Londres, Nova Iorque, Paris, Sidney, Madrid, Lisboa, Roma e até mesmo Barcelona, Amesterdão, Ibiza, Praga, Atenas, Istambul.

  • Reveillon 2011 na Praia do Encanto

Se há lugar mágico no Morro de São Paulo para passar o fim de ano, é sem dúvida a Praia do Encanto . O sol, bem quentinho, a alegria do lugar, a família , os amigos e a paisagem fabulosa , são mais do que razões para considerar este local para o Reveillon 2011.

  • Reveillon 2011 em Copacabana

O Reveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, é dos mais marcantes do Brasil. Nesta festa, podem ver-se milhões de pessoas na praia, vestidas de branco, a confraternizar e a dar as boas vindas ao novo ano.

  • Reveillon 2011 em Fortaleza

As grandes festas do Reveillon 2011 ano em Fortaleza acontecem à beira mar. Na praia de Iracema é realizada uma grande queima de fogos-de-artifício, que pode ser vista gratuitamente da praia. O Reveillon 2011 mais disputado é o Reveillon do hotel Marina Park, que neste fim de ano 2011 contará com a presença da banda Chiclete com Banana.

  • Reveillon 2011 em Salvador

O melhor Reveillon de Salvador 2011 vai acontecer no Bahia Marina. A animação da festa vai estar a cargo de Claudia Leitte, da Orquestra Benutti e da Banda Negra Cor.

  • Reveillon 2011 em Londres

O grande símbolo do Reveillon londrino é o Big Ben, depois deste dar o sinal da meia noite, secedem-se 15 minutos de fogo-de-artifício e efeitos luminosos no London Eye. O Reveillon de Londres é um dos mais espectaculares reveillons da Europa.

  • Reveillon 2011 em Nova Iorque

Se quer ir para fora passar a passagem de ano, então Nova Iorque será pelo menos uma hipótese para si. Com uma imensidão cultural, arquitectura única no mundo e uma diversidade de festas e divertimento é o que se pode esperar de um final de ano em Nova Iorque.

  • Reveillon 2011 em Paris

Se quer surpreender a sua cara metade, a bela e romântica cidade de Paris é sem dúvida o destino de eleição. A cidade é conhecida pelos seus recantos amorosos e toda uma cultura envolvente de época romântica. Aproveite e desfrute dum final de ano romântico. Para esta cidade costuma haver excelentes pacotes de Reveillon.

  • Reveillon 2011 em Sidney

Todos temos na memória, as imagens televisivas do fogo-de-artifício na ponte de Harbor, com a Ópera de Sidney como pano de fundo. Sidney na Austrália é, de facto, um local espectacular para dar as boas vindas ao novo ano. Além das festas em terra, poderá sempre optar por fazer um cruzeiro de Reveillon 2011.

  • Reveillon 2011 em Madrid

A capital espanhola é um destino para quem quer passar a passagem de ano fora de Portugal e mesmo assim não pretende ir para muito longe. Madrid oferece de tudo, desde uma actividade cultural vasta a um leque de divertimento nocturno bastante atractivo, uma óptima escolha!

  • Reveillon 2011 em Lisboa

O encanto do Reveillon 2011 em Lisboa irá espalhar-se pela cidade. Haverá festas no Casino, em bares e discotecas,  música ao vivo e fogo-de-artifício misturado com espectáculos pirotécnicos. Lisboa merece também uma visita aos seus monumentos mais emblemáticos: Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, igrejas, museus, etc.

  • Reveillon 2011 em Roma

Roma é uma capital cheia de história, com imensos monumentos e actividades culturais. As festas de Reveillon 2011 em Roma acontecerão em várias praças da cidade, particularmente na Piazza del Popolo. Não faltarão a música e os fogos-de-artifício.

  • Reveillon 2011 em Barcelona

Barcelona é umas das cidades europeias mais atractivas no Reveillon e percebe-se porquê. Além dos festejos de fim de ano, em Barcelona, a arquitectura de Guadí está sempre presente, a Sagrada Família, o Parque Guell e outros tantos edíficios e estruturas arquitectónicas. Deixe-se levar por esta imensa metrópole espanhola, que nesta passagem de ano anuncia como palavra de ordemo, o divertimento.

  • Reveillon 2011 em Amesterdão

Amesterdão é conhecida como a capital da tolerância mundial, onde se pode fazer de tudo. Se procura diversão, de certo que Amesterdão lhe agradará. Desde paisagens verdes à cidade metropolitana, pode encontrar um misto de calma com a euforia de uma passagem de ano.

  • Reveillon 2011 em Ibiza

Se a sua ideia é ter um final de ano calmo e relaxado, então Ibiza não é o seu destino. Esta ilha espanhola tem diversão 24h por dia, com grande folia, divertimento, inúmeros clubes nocturnos e bares. Um Reveillon em grande, com muita loucura é o que se pode esperar da paradisíaca Ibiza.

  • Reveillon 2011 em Praga

Praga é actualmente uma das capitais europeias mais apetecíveis. A cultura da República Checa é impressionante, oferece de tudo. A arquitectura desta capital é espantosa, óptima para quem pretende passar o final de ano na Europa, com temperaturas baixas e muito divertimento.

  • Reveillon 2011 em Atenas

Procura riqueza histórica? Atenas é o destino que certamente mais lhe agradará. Muitos afirmam que terá sido aqui que o mundo Ocidental terá nascido. O berço da antiga Grécia está em Atenas, mas nem tudo são ruínas, espera-lhe muito divertimento e um grande Reveillon 2011 em Atenas.

  • Reveillon 2011 em Istambul

Um destino ainda na Europa que mistura a cultura Ocidental com a Mulçumana é a cidade de Istambul. A capital da Turquia oferece o que de melhor a cultura Ocidental e Mulçumana têm. Aproveite e decubra os recantos desta cidade e deixe-se levar por este misto de culturas no Reveillon 2011.




Categorias: Destinos | Tags: , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *