Reveillon 2012/2013 em Buenos Aires

Onde festejar o Reveillon 2012/2013 em Buenos Aires

A festa de Reveillon 2012/2013 em Buenos Aires, está a registar uma grande procura entre os turistas brasileiros. Buenos Aires é uma cidade com muitas opções de fim de ano, entre festas, eventos, jantares de Reveillon em restaurantes e espetáculos para todos os gostos e carteiras.



Puerto Madero

O melhor Reveillon de Buenos Aires tem lugar no bairro de Puerto Madero, um bairro reconstruído que se tornou num dos ex-libris da capital argentina. Os vários restaurantes de Puerto Madero oferecem um jantar especial, com menu de final de ano, brindes, muita musica e dança. É conveniente reservar os jantares com antecedência, pois os restautantes de Puerto Madero costuma esgotar na noite de fim de ano. Às 00 horas inicia-se a queima de fogos de artifício.

Señor Tango

O Señor Tango é uma festa de Reveillon muito popular. Desta festa fazem parte shows de Tango, música ao vivo e fogos de artifício. Da ementa fazem parte pratos quentes e frios, sobremesas, cerveja, vinhos e champanhe.

Palermo

No conhecido bairro de Palermo há vários bares e restaurantes que disponibilizam menus especiais de fim de ano. Depois a festa continua na Plaza Serrano, nos bares e discotecas.

San Telmo

Em San Telmo você encontrará numerosos bares, retaurantes, pubs e clubes de tango, principalmente, na zona da Plaza Dorrego. Além disso há mais de 500 lojas que oferecem todo tipo de antiguidades e coleções de objetos. Este bairro possui uma arquitetura tipicamente colonial, com estreitas calçadas empedradas, com grande valor histórico.

Avenida de Mayo

A Avenida de Mayo é o centro da cultura, da política e da vida social de Buenos Aires. Nela se encontra o Café Tortoni, o café mais antigo de Buenos Aires e alguns dos bares mais interessantes de Buenos Aires, como o Bar Los 36 billares, a Confitería London City e a Confitería del Molino. Todos eles são boas opções para se divertir no Reveillon 2012 em Buenos Aires.

Avenida 9 de Julio

A Avenida 9 de Julio é uma das maiores avenidas do mundo, com uma largura de cerca de 140 metros, na qual se situam muitos bares e restaurantes para festejar a noite da passagem de ano. Na interseção entre aquela e a Avenida Corrientes, encontra-se a Plaza de la República, na qual se situa o grande Obelisco, um dos maiores símbolos da cidade de Buenos Aires.

Próximo desta avenida situa-se também o Gran Hotel Argentino, um hotel de 3 estrelas de estilo clássico, muito apreciado por quem elege Buenos Aires no Reveillon.

Reveillon em Buenos Aires

Reveillon em Buenos Aires

Locais a visitar em Buenos Aires:

    • Plaza de Mayo;
    • Museo de Arte Moderna;
    • Casa Rosada;
    • Palácio Barolo;
    • Obelisco;
    • Museo Histórico Nacional.

Divirta-se nesta festa de Reveillon 2012/2013 em Buenos Aires!




Categorias: Destinos | Tags: , , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *