Reveillon 2012 em Campos de Jordão

Festa de Reveillon 2012 em Campos do Jordão

Campos do Jordão vai celebrar mais uma vez o Reveillon 2012 e espera receber milhares de turistas que irão iniciar o Ano Novo nas montanhas.



A festa da virada 2012 em Vila Capivari deve contar com muita gente de branco espalhada pela Praça São Benedito e pelo centro turístico da cidade.

Junto com seu espumante, o público levará muita empolgação e alegria, para iniciar a contagem regressiva e comemorar a chegada de 2012 com muita fé e motivação.

No centro de Vila Capivari, alguns restaurantes irão servir Ceia para o Reveillon 2012, que contará com os pratos tradicionais da festa, e ainda um toque especial de cada casa.

A festa do Ano Novo 2012 em Campos de Jordão vai contar também com o agito da Banda Mr. Jingle, que sobe ao palco da concha acústica na Praça, para fazer o público entrar no clima com sua música dançante.

No dia 31 de dezembro o show na Praça São Benedito deve começar a partir das 22h:30. À meia-noite haverá queima de fogos, para dar as boas vindas ao novo ano de 2012.

Logo em seguida, a banda Mr. Gingle volta ao palco para agitar o público nos o primeiros momentos de 2012.

Banda Mr. Jingle

Com um ritmo dançante, composto por groove, pop e influências do Black e Soul, a Banda Mr. Jingle vai esquentar a Praça na noite de Reveillon em Campos do Jordão.

Banda Mr. Jingle

O balanço dos músicos proporciona uma energia contagiante, que é embalada por releituras incríveis, além de músicas de seu trabalho autoral registrado no CD Fôlego.

Com músicos naturais de Campos do Jordão, a banda foi revelada ao Brasil a partir de 2008, quando foi finalista do programa Astros do SBT, onde os músicos receberam vários elogios dos jurados.

A banda Mr. Jingle já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional como Wanessa Camargo, Fresno, D´Black, Hugo e Tiago, Jorge e Matheus entre outros.

Divirtam-se nesta festa de Reveillon 2012 em Campos de Jordão e entrem no novo ano com o pé direito.




Categorias: Brasil | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *