Reveillon 2013 na Disney – Paris

Virada do ano 2013 na Disneyland

Viva um encantado e mágico Reveillon 2013 na Disney. Conheça um dos locais mais fascinantes do mundo e saiba tudo sobre as festas de ano novo da Disney.



Imagine a mais emocionante e divertida virada do ano de sempre, com um espetacular show de fogos e uma noite de espetáculos especiais no Disneyland Park. A magia está mais perto do que você pensa.

Todos os anos a Disneyland, se enche de crianças de todas as idades para festejarem um espetacular Natal e réveillon.

Nesta época festiva o parque da Disney fica branco com flocos de neve, e uma árvore de Natal enorme é erguida em Town Square, o castelo da Beleza Adormecida é transformado e enche-se de milhares de luzes, a aldeia do Pai Natal anima o espirito dos mais novos, e sucedem-se oa espetáculos do Mickey e de todos os seus amigos.

Com mais de um milhão de luzes de Natal espalhadas por todo o Resort, não há lugar mais mágico para passar o Ano Novo em familia. Na virada do ano, o Parque Disney alberga uma enorme celebração que culmina com um magnífico e extravagante fogo de artifício sobre Castelo da Bela Adormecida, para receber o Ano Novo.

Se pretende passar o Réveillon 2013 na Disney, terá que reservar com antecedência, só assim conseguirá uma festa de Ano Novo fabulosa.

Disneyland

Jantar de Reveillon 2013 na Disney

Desfrute de um sumptuoso banquete de Reveillon 2013, nos vários restaurantes da Disneyland. Poderá conseguir melhores preços se reservar online através do site disneylandparis direct.com. As refeições especiais de Réveillon 2012/2013, estão disponíveis por exemplo no Disneyland Hotel, Hotel New York, Bay Newport Club, Sequoia Lodge, Hotel Cheyenne e na Disney Village, em La Grange no Saloon Billy Bob, etc. Note que os jantares dos hotéis, estão disponíveis apenas para os hóspedes desses hotéis.

A magia da Disney contagia crianças e adultos. Se ainda não visitou este mundo encantado, não deixe de festejar o Reveillon 2013 na Disney.




Categorias: Destinos | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *