Reveillon 2013 em Nova York

O Reveillon 2013 em Nova York será uma festa imperdível. É impressionante o clima de festa que se vive, no fim de ano, nesta bonita cidade norte-americana. Celebrar a grande noite de Reveillon 2013 em Nova York, na Avenida Times Square, é o sonho de muitas pessoas. Na verdade, que celebra a passagem de ano nesta grande metrópole, jamais se esquecerá, pois a festa de Reveillon é espetacular e, para além disso, há imensas coisas que se podem fazer em Nova York, desde compras em lojas de marca, visitas a museus, viagens em cruzeiros, passeios pela cidade, entre outros.



A festa em Times Square…

Caso não decida fazer um cruzeiro, celebrar o Reveillon em Nova York fica relativamente barato, pois a grande festa acontece na rua, em plena Times Square, onde cerca de 800 mil pessoas se juntam para dar as boas-vindas ao novo ano.  Se acredita que os desejos se realizam pode escrever o seu no Muro dos Desejos. À meia-noite, o seu desejo será mais um entre milhares de confetes, libertados após o toque das 12 badaladas, como pode ver na imagem que se segue:

Reveillon em Nova York

Festa de Reveillon em Nova York

Para além do lançamento dos confetes, outras marcas da festa de Reveillon em Nova York são:

  • A descida da famosa Bola de Ano Novo;
  • Os reclames iluminados de marcas famosas, ao longo de toda a avenida.

Para quem nunca festejou o Reveillon nova-iorquino e não sabe que tempo costuma fazer à noite, aconselhamos a que levem roupa suficiente, para não sentirem frio. Embora o ritmo da festa seja intenso, há que tomar as devidas precauções. Esteja ciente que não é permitido levar bebidas alcoólicas ou mochilas para a festa.

O melhor local para ver o Reveillon 2013 em Nova York

Se gosta de apreciar o espetáculo do fogo de artifício mas não gosta de estar no meio da confusão, sugerimos-lhe que se desloque até Staten Island. A partir daí terá umas vistas espetaculares sobre Brooklyn, Manhattan, Jersey e Liberty Island. Caso pretenda ir até Times Square, a melhor forma de se deslocar é de metro.

Apreciar Nova York no fim de ano

Para além das celebrações do Reveillon 2013 na Times Square, a cidade de Nova York tem muito mais para oferecer aos seus visitantes. Por exemplo, na Catedral de São João, realiza-se todos os anos um concerto de fim de ano gratuito. Durante este concerto, acendem-se mais de mil velas que iluminam todo o interior da igreja.

Se preferir momentos mais animados pode sempre deslocar-se até aos clubes e bares de Nova York. Referir que, para poder entrar em muitos destes bares é necessário que tenha havido uma reserva prévia.

Para os apaixonados pela arte, nada melhor que fazer uma visita ao famoso museu de cera Madame Tussauds na noite de Reveillon 2013. Neste museu encontram-se retratadas algumas das mais importantes personalidades do mundo da moda, cinema, política e desporto entre outros. Os preços variam entre os 100 e os 700 dólares.

Reservas para o Reveillon 2013 em Nova York

Relativamente à reserva de hotel, a mesma deverá ser efetuada com muita antecedência, pois a procura é muito grande e esgota depressa. Se deixar para a última hora, os preços são muito elevados.

Só nos resta desejar-lhe um bom Reveilon 2013 em Nova York!




Categorias: Destinos | Tags: , , , | 1 comment

1 Comentário

  1. Bm dia,

    Gostaria de receber as infos e detalhes do revellion em NY para 2013.

    Obrigado, Jefferson.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *