Reveillon da Baixada 2013 acontecerá em Queimados

O Reveillon da Baixada de 2013 será realizado no município de Queimados. Ontem, sábado, dia 30 de junho de 2012, realizou-se uma gincana em Japeri (RJ) para se saber qual seria a cidade que receberia a festa de ano novo 2013 da Baixada.



Queimados selecionada

Inicialmente, a vencedora para organizar o Reveillon 2013 foi São João de Meriti, todavia, uma vez que esta localidadde recebeu a festa em 2011, não poderia recebê-la novamente. A escolha cai então na segunda colocada: Queimados.

Crianças de vários municípios participaram em várias provas

A gincana para escolher a cidade onde se realizará a festa de Reveillon 2013 da Baixada foi promovida pela TV Globo. Nela participaram 160 crianças, de 13 a 17 anos, de escolas públicas dos municípios de Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, São João de Meriti, Seropédica, Magé, Nilópolis e Queimados. Entre as várias provas, destacamos a prática de vários esportes, educação, cultura e entretenimento. Os objetivos estavam bem definidos: incentivar os jovens a desenvolver noções de cidadania, o trabalho em equipe e a valorizar o seu município de origem.

Reveillon da Baixada

Crianças festejam Reveillon da Baixada. Créditos imagem: globo.com

Reveillon da Baixada 2012 realizou-se em Duque de Caxias

Recordamos que, no ano passado, festa de Reveillon da Baixada 2012 foi realizada em Duque de Caxias, tendo havido queima de fogos e shows gratuitos de Fernanda Brum, Afrolata, NX Zero, Rodriguinho e Bateria da Grande Rio. A apresentação da festa esteve a cargo da apresentadora Geovanna Tominaga.




Categorias: Brasil | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *