Réveillon do Morro 2013: 100 anos do Bondinho Pão de Açúcar

A Morro da Urca Entretenimento promove o Réveillon 2013 do Morro. Trara-se da 7ª edição desta grande festa, que promete terminar o ano 2012 com muito estilo. Este ano,  o Bondinho Pão de Açúcar comemora 100 anos, por isso, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar se prepara para festejar com uma grande festa.



Os habitantes locais e os turistas poderão comemorar a chegada do ano novo 2013 ao som de muito samba, MPB e soul music. Animação não vai faltar e a gastronomia será sofisticada e assinada pelo restaurante da cidade, Zozô.

A banda Soul de Quem Quiser vai ser uma das atrações e promete fazer o público dançar os hits do momento, como pop, rock e soul, até os sucessos das décadas de 60, 70 e 80. Música variada para todos os gostos!

Bondinho Pão de Açucar - Réveillon 2013

Foto: Divulgação (logomarca para a comemoração dos 100 anos do Bondinho Pão de Açúcar)

Haverá quatro pistas de dança a funcionar em simultaneamente, comandadas pelos DJs: Janot, Yuri Almeida, Matheus Puertas e Iuri Carvalho. Os hits serão variados, desde a MPB dançante ao rock, passando por black music, disco e pop.

Opções de Ingressos

Para os interessados em participar nesta grande festa, haverá duas opções de ingressos:

  • Morro da Urca

O “Morro da Urca”inclui bufê completo Zozô, com open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas sem lugar reservado.

  • Pão de Açúcar

Quem preferir o ingresso “Pão de Açúcar” terá direito a bufê completo também do restaurante Zozô com open bar e mesas com lugar reservado.

O menu exclusivo para o Réveillon 2013 apresentado pelo restaurante Zozô, coordenado pelo chef Marcelo Tanus, inclui o seguinte:

  • ceia das 21h30 às 2 horas;
  • sobremesas;
  • queijos, bolos e sucos (no final do evento).



Categorias: Brasil | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *