Réveillon luxuoso na Casa da Fazenda – São Paulo

Para quem acabar ficando em São Paulo no Réveillon 2013, seja por conta do trabalho ou opção, pode curtir a passagem do ano em alto estilo na Casa da Fazenda. A Casa da Fazenda no Morumbi tem expectativa de 1000 a 1300 pessoas este ano, com sistema all inclusive de open bar e open food. A festa terá diversas atrações como animação de tradicional escola de samba, DJ’s convidados internacionais, cartomantes e tarólogas para prever o que o próximo ano reserva, garantindo o tom místico da festa, decoração especial e até mesmo queima de fogos.



O lugar, com mais de 8 mil metros quadrados entre jardins, cascatas e árvores também torna-se cenário ideal para desconectar-se e sentir fora de São Paulo. O evento é organizado pelos empresários Júnior Landi e Denis Rezende e tem o apoio da revista *lounge.

Casa da Fazenda

A sofisticação da ceia agrada até aos paladares mais exigentes. Com menu assinado pelo chef italiano Leonardo Russi, as opções são de dar água na boca: entradas de ovo capixaba, geléia de cebola ao balsâmico, coalhada semi seca com azeite especial, manteiga trufada com ervas brasileiras e sal rosa do Havaí, mortadela recheado queijo branco fresco ao óleo quente canola. Como pratos quentes: ravióli de pato e cogumelos na manteiga de ervas, risoto servido na forma de parmesão com aceto balsâmico envelhecido di módena, banana da casa à parmegiana, leitão trufado com cogumelos, moqueca de namorado, lentilha tradicional do Réveillon, camarão cremoso na mini moranga, filet mignon a Orlof (assado em temperatura baixa em molho Mornay), posto de batatas, purê de macaxeira com catupiry, farofas de milho e cheiros verdes. Sobremesas: panetone com creme de mascarpone, pavê de maracujá, brigadeiro de chocolate, manjar branco, quindão, canole siciliano, rabanada, iogurte com frutas e água de morangos, mesa de frutas frescas, secas. Como aperitivos também serão servidos: sea food island (mesa de gelo decorada), crudites do mar (atum, vieira, namorado, ostras ao vapor de cerveja), terrini de sardinha e pimentão, terrini de galinha e cogumelos, bombom de abacate ao sal negro do Himalaia, ceviche de salmão ao maracujá, pintado defumado da casa com ervas frescas.

Comidinhas de madrugada garantem saciedade aos famintos de plantão, como: bisque de camarão, canja brasileira, clan chowder, risoto de aspargos e cogumelos, risoto de frango ao gorgonzola. No Open Bar, bebidas Premium como whisky, vodka, champagne,energético, sucos, água, refrigerantes, água de coco, caipirinhas, tequila e vinho.

SERVIÇO:

Horário: das 21h às 6h

Convites: Homem: R$ 500 (segundo lote), Mulher R$ 300 (segundo lote)- com direito a ceia e open bar

Camarotes para até seis pessoas- preço sob consulta

Tel: (11)  2109-6583/ E-mail: reservas@reveillonsp.com.br




Categorias: Brasil | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. Casa da Fazenda,o meu sonho um dia vai realizar,esta maravilha localizada em nossa capital,parabens e feliz 2013 aos seus proprietarios um dia vou conhecer esta bela casa feliz ano novo.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *