Reveillon 2013 na Europa

Reveillon 2013 nas capitais europeias

Se faz parte do grupo de pessoas que gostaria de festejar o Reveillon 2013 na Europa, trazemos-lhe hoje as sugestões para 10 cidades europeias, para comemorar o Ano Novo com muita diversão.

Várias formas de comemorar o Reveillon

Existem muitas maneiras de comemorar o Reveillon. Em casa com a família, contando histórias mágicas às nossas crianças; em pubs e discotecas com os amigos; numa festa ao ar livre na cidade; entre outras. A festa de Reveillon 2013 europeia é transversal a todas as capitais, estndendo-se também a outras cidades e vilas. De Paris a Estocolmo, de Budapeste a Londres, de Lisboa a Madrid, o denominador comum a todas elas é a diversão até altas horas da madrugada.
Reveillon
  • Reveillon 2013 em Berlim, Alemanha

A Porta de Brandemburgo é uma dos maiores do mundo. Na noite de Reveillon em Berlim, mais de 1 milhão de pessoas reúnem-se junto a este elemento de referência da capital da Alemanha, com shows de fogos-e-artifício e luzes, atuações musicais, barraquinhas de comida e muita cerveja. Uma grande festa que parece nunca mais acabar.
  • Fim de Ano 2013 na Disneyland, Paris, França

Na noite da véspera de Ano Novo, o parque de diversões da Disneyland em Paris aumenta o entretenimento, incluindo o lançamento de fogos-de-artifício sobre o castelo da Bela Adormecida. O Reveillon na Disneyland é uma recordação nostálgica para os mais crescidos e uma grande alegria para as crianças.



  • Passagem de Ano 2013 em Budapeste, Hungria

Na noite de Reveillon, chamada de Szilveszter, as ruas de Budapeste enchem-se de gente. Os fogos de artifício e a champanhe animam a cidade para receber o Ano Novo.

  • Festas de Reveillon 2013 em Londres, Reino Unido

Os bares, restaurantes e discotecas ingleses ficam de portas abertas até tarde para que os londrinos e os milhares de turistas de outros locais possam participar e divertir-se na grande festa de Reveillon da cidade. A não perder, os fogos de artifício e o sempre espectacular Big Eye.

  • Reveillon 2012/2013 em Dubrovnik, Croácia

O Reveillon em Dubrovnik, na Croácia, é bastante calmo, quando comparado com outros lugares. As pessoas costumam passear no pavimento de mármore Stradun, ir a um bar, e assim comemorar o Ano Novo.

  • Celebrações de Reveillon em Edimburgo, Escócia

O Reveillon 2013 em Edimburgo, o famoso Hogmanay para os escoceses, é o maior feriado do ano em Edimburgo. Milhares de pessoas deslocam-se até ao Castelo de Edimburgo para admirarem os fogos de artifício e cantarem “Auld Lang Syne” (The Long Goodbye).

  • Celebrações de Ano Novo 2013 em Amesterdão, Holanda (Países Baixos)

No Reveillon de Amesterdão, Dam Square é o melhor local para o festejar. A presença de DJs e outros espectáculos proporcionam uma atmosfera festiva muito para além da meia-noite.

  • Festa de fim de Ano nas Puertas del Sol, em Madrid, Espanha

As Puertas del Sol são o local escolhido pelos espanhóis para comemorar o Ano Novo. cada qual leva o seu cacho de uvas. Segundo a tradição espanhola, as pessoas comem uma uva a cada toque, antes da meia-noite.

  • Reveillon 2013 em Estocolmo, Suécia

Se a celebração do Natal, em Estocolmo, é muitas vezes silenciosa, a comemoração do fim de ano é muito barulhenta e animada. A comemoração do Reveillon em Estocolmo tem uma particularidade: à meia-noite, há um concerto geral, no qual, os participantes podem utilizar o seu instrumento.

  • Reveillon em Bruxelas, Bélgica

Ir para Bruxelas Park para admirar os fogos de artifício, ou permanecer na Grand Place a ouvir música e dançar em torno de uma enorme árvore de Natal, são estas as melhores escolhas para quem festeja a noite de fim de ano em Bruxelas, a capital belga.

Por todas estas animadas festas de fim de ano, o Reveillon 2013 na Europa será o máximo!




Categorias: Destinos | Tags: , , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *