Rio Reveillon 2013 no Jockey Club Brasileiro: Atrações

O Rio Reveillon 2013 celebra-se na noite de 31 de dezembro de 2012, no Jockey Club Brasileiro – Tribuna B – Praça Santos Dumont,31 – Gávea – Rio de Janeiro. A festa começa às 21:00 e termina às 5:00 da madrugada.



Já virou tradição na cidade e neste ano não será diferente. A sétima edição do Rio Reveillon, comemorado no Jockey Club Brasileiro, promete ser a principal festa da virada de ano. São esperadas 03 (três) mil pessoas, que poderão curtir dois shows ao vivo, com segurança, conforto e qualidade e assistir do ponto mais nobre da cidade a queima de fogos da Princesinha do Mar, Copacabana, e da Lagoa Rodrigo de Freitas, tudo sob a benção do Cristo Redentor.

Para fazer da edição de 2013 do Reveillon Rio, a melhor de todas, a ORIGINAL PRODUÇÕES não poupou esforços e trouxe um dos grandes nomes do cenário musical para se apresentar: Monobloco Show. Entre as 21 horas do dia 31 e às 5 horas do dia 1º também quem írá agitar é Banda Groove Box, além de vários DJs agitando o público presente.

Rio Reveillon 2013

Principais atrações do Rio Reveillon 2013:

MONOBLOCO SHOW: Sensação do carnaval carioca há uma década seja desfilando nas Praias de Ipanema e de Copacabana ou na Av. Rio Branco, centro do Rio, o bloco idealizado por Pedro Luís e seus companheiros na banda A Parede conquistou uma legião de fãs ao reunir instrumentos característicos de baterias de escola de samba para tocar MPB, funk, xote, pop, rock nacional, samba enredo, samba-canção e marchinhas de carnaval. O maestro Celso Alvim comanda os 150 ritmistas e Pedro Luís fica responsável pelos vocais. Outros 21 músicos profissionais fazem parte do quadro fixo do Monobloco, entre os quais, Mestre Maurão (mestre de bateria da Acadêmicos da Rocinha), C.A.Ferrari e Sidon Silva, ambos da banda Pedro Luís e a Parede.

GROOVE BOX: Banda formada há doze anos, que reúne músicos profissionais e passeia por diversos ritmos, sempre interagindo com o público. Adepta do conceito “non-stop”, a Groove Box não descansa no palco, sempre emendando músicas em sequências, ao melhor estilo discotecagem, e, para isso, faz uso de recursos computadorizados. Xande Nascimento, Le Andrade, Edu Mega, Rogério Bassani, Felipe D’Ippolito, Ge Fonseca, Arimateia Oliveira, Florindo Medeiros e Rodrigo Munhoz também apostam em um forte naipe de metais e em um afinado time de canto, para agitar a pista com sucessos das décadas de 80, 90 e ainda selecionam alguns hits atuais.

– Os Melhores DJs agitando as duas pistas.
– 8 horas de festa
– Espaço suntuoso e localização nobre
– Área VIP
– Camarote
– Sistema All Inclusive
– Buffet liberado
– Bebida liberada
– Whisky Red Labell
– Vodka Smirnoff
– Energético Red Bull
– Espumante Conde de Foucoult
– Drinks
– Vinhos tinto
– Cerveja
– Refrigerante
– Água mineral
– Aproximadamente 40 bares

E MAIS:

– Espaço kids, com recreadores, brinquedos e fantasias (Somente para crianças onde o responsável adquiriu ingresso para o Camarote ou Espaço Lagoa VIP);
– Decoração temática;
– 300 seguranças;
– Estacionamento no local (terceirizado)
– 80% do evento coberto

Para reservas dos ingressos e outras informações sobre esta festa, clique aqui.




Categorias: Pacotes | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *